News

A ressurreição da paiN Gaming!

Wed 12th Aug 2015 - 12:00pm Premiação Notícias League of Legends Gaming Cenário Nacional

paiN Gaming é a campeã do CBLoL 2º split 2015!

A equipe que não ganhava nenhuma edição desde 2013, vence a INTZ em 08/08/2015, que até então era atual campeã e leva  R$ 60.000,00 para casa, conseguindo então o direito de disputar o International Wildcard, caso vençam mais este desafio, carimbarão o passaporte para disputar o Mundial de League of Legends 2015.

A vitória de 3 x 0 foi decidida nos detalhes, a PaiN mostrou ser uma equipe constante e equilibrada, coisa que não mostrava desde então; vencendo uma INTZ que jogou a final com a postura um pouco diferente, talvez por causa do bootcamp que fizeram. 

 

Imagem extraídas do site Teamplay

 

A equipe que durante a etapa classificatória ficou em terceiro lugar, virou o jogo e desbancou a até então campeã INTZ, que no ranking classificatório estava em primeiro.

 

Imagem extraídas do site Teamplay

 

A INTZ mostrou uma forma de jogar na final totalmente diferente do que estávamos habituados a ver, com picks e postura que fugiram um pouco dos da fase de grupos, parecendo então frutos do bootcamp ao qual participaram nos EUA nos últimos dias. O que nos leva a acreditar que tentaram implementar o estilo que aderiram enquanto estiveram por lá, porém não obtendo o êxito esperado.

Pode-se observar que o cenário de E-Sports tem mudado, em vista dos anos anteriores onde se via jogadores de várias nacionalidades, sendo predominante os coreanos nas equipes. Nesta edição entretanto o único reforço de terras estrangeiras foi visto na forma do excelente suporte francês, Hugo "Dioud" Padioleu.

 

 

Imagem extraídas do site Teamplay

 

Continue nos acompanhando e não deixe de conferir as outras máterias em nosso website. 

 

krieger

krieger

Thiago Evangelista

Your Comments

Please register or login to post comments